Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

UMA ROSA COM PERFUME

Temos uma nova amiga neste espaço: identificou-se como Rosasemperfume. Ora, seu comentário, que está postado logo aí embaixo, me emocionou, me comoveu e acho que todos devem dar uma olhada nele. Por razões óbvias a amiga criou o psedônimo e traz uma reflexão sobre as posturas que temos quanto aos equívocos dos outros. Aqui mesmo já postei um texto sobre o fato que não devemos condenar a mulher que, por exemplo, realizou um aborto, e sim, que devemos combater a idéia de ser favorável à ele e a sua legalização.

Rosa, pelo que voce escreveu, minha amiga, suas pétalas tem perfume. Creia que há mais felicidade nos céus quando nos reerguemos das quedas que todos nós passamos do que quando um anjo faz o bem, afinal, ele já é anjo. Siga em frente. Percebi seu perfume de sinceridade e a beleza do seu coração que anseia por crescer mais ainda. todos nós nos equivocamos e voce foi muito feliz em suas colocações. Na essencia, assino em baixo o que voce postou. Prossiga em sua dignidade e continue perfumando esse blog. Nosso jardim necessita os diversos tipos de flores. Nós somos flores de Deus. seja bem vinda, voce e seu perfume.

Um comentário:

  1. Fred

    Já falei outras vezes, estou apenas acompanhando os temas postados ,mas sem fazer comentário ,mesmo sendo todos importantíssimos não me encontro preparada nesses últimos dias

    Em relação ao aborto jamais critiquei quem o faz,sempre pedi misericórdia a Jesus por essas criaturas.Continuo dizendo que são as maiores vítimas, do desespero, da falta de amor do próximo para com quem está desamparada, uma palavra amiga emfim....

    Amigo passei mesmo para te mandar um abraço fraternal....
    Que Deus esteja sempre no seu caminho.
    Que os anjos estejam sempre ao seu redor .
    Que tudo de Bom possa te acontecer.
    Que a paz de Deus seja o Alimento de sua Alma.

    Não procure lógica no que escrevo que não encontrarás ,pois deixo fluir do meu coração as vibrações que sinto vontade de fazer para cada um . Apenas acredite que são desejos do fundo da alma!!!!

    Abraçoooooooooooooo

    ResponderExcluir