Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

EU E SIBELIUS

Ainda está longe a data mas já dou a primeira notícia: No primeiro final de semana de agosto estarei em Maceió realizando o seminário, já costumeiro, em benefício do abrigo Francisco de Assis. Será no belíssimo Teatro Deodoro, na área  histórica da capital alagoana. A novidade deste ano é a participação de Sibelius, o fantástico músico que o movimento espirita tão bem conhece. Apresentado como um caso de reencarnação constatado pelo médium Chico Xavier, o músico encanta com seu talento e simpatia. Teria sido, na encarnação anterior, o compositor finlandês Jean Sibelius. Até agosto estaremos postando aqui notícias do evento.Os amigos alagoanos que participam do nosso espaço podem espalhar a notícia.

Um comentário:

  1. Oi amigo, que bom que vcs veem em agosto.
    Interessante é que no dia em que fomos
    assistir a sua palestra, eu vinha comentando
    no carro com as meninas que seria tão bom que a
    próxima palestra do Fred fosse no Teatro.Quando
    terminou a palestra encontrei Bete e ela me
    falou:olhe em agosto o Fred vem e vem também o
    grande pianista Sibelius,e vão para o Teatro,
    então eu falei Deus ouviu o meu pedido,aí Bete
    começou a rir, ver como é bom a gente pensar
    positivo que vcs sejam bem vindos!!!
    Olha Fred, o Teatro Deodoro me traz bastante
    recordações dos momentos em que lá me apresentei
    nas audições de piano, ballet, coral e peças.
    Não cheguei a concluir porque o conservatório
    fechou, ai eu casei depois que a gente casa
    vem outras atribuições, então dos três o que eu
    + amo é o ballet + não me realizei nessa vida
    quem sabe na próxima.Agora tive uma irmã que
    foi uma grande pianista aqui em Maceió, que
    se chamava Maria Celeste tocava e encantava, as
    mãos dela bailavam no teclado + tenho certeza
    que lá no plano espiritual ela continua sendo
    a mesma pianista de sempre que Deus te abençõe
    minha irmã te amo demais!!!Ela era professora
    do Conservatório de Alagoas, e foi com ela que
    eu aprendi as primeiras notas.Além do + me
    criou, foi mãe, madrinha, irmã, e hoje o que
    eu sou devo a ela essa pessoa tão querida, e amada, por mim e pêlo meus filhos!!! Nós
    te amamos Dindinha!!!Muita luz para ti!!!
    Fred!!! As lágrimas estão caindo dos olhos
    + quero te desejar um ótimo final de semana
    para ti, e tua familia que todas as bençãos
    recaam sobre vcs!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir