Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 22 de maio de 2012

UM FUTURO ESPAÇO PARA ENCONTROS

Alguns dos amigos do blog já tiveram oportunidade de conhecer a granja do amor - o NACCA - área de dois hectares localizada no município de Goiana, onde temos um trabalho de assistencia à famílias que vivem em difíceis condições socio- econômicas. Estamos construindo um auditório, aguardando recursos para conseguirmos cobrir o espaço. No projeto, consta, ainda, a edificação de refeitório e dormitório. Numa área bucólica, envolta em clima de paz, distante do movimento das estradas, o NACCA é, sem dúvida, um presente dos céus às nossas necessidades de trabalho edificante. Pois bem. Pretendemos, com essas construções, oferecer, num futuro breve, oportunidade para grupos espiritualistas possam efetuar encontros, retiros e eventos outros em um ambiente saudável e belo. Ao mesmo tempo em que os irmãos terão à disposição essse espaço, estarão contribuindo para a manutenção do local. Não é fácil a manutenção do mesmo. Objetivamos, alem dos serviços de evangelização e apoio alimentício àquelas famílias carentes, propoorcionar instantes de meditação e bem estar espiritual aos companheiros que mourejam na busca de espiritualidade e estudos edificantes.

Neste  sábado estaremos realizando um mutirão para limpeza geral da granja. À tarde, teremos a visitação aos lares assistidos pelo núcleo. No domingo pela manhã, evangelização para cerca de quarenta crianças, alem de palestras aos pais.Quem desejar participar, é só chegar. Quem desejar conhecer o local, pode contactar conosco. Escreva aqui no blog. Daremos todas as informações necessárias. A visita no sábado é comovente e inesquecível. O domingo é quase mágico. Só lamento que nem sempre posso estar presente pelos compromissos de viagens na tarefa da divulgação doutrinária. Mas, quando posso, preciso me abastecer com as maravilhosas energias do ambiente e no contato com aquelas almas encantadoras, lições vivas de superação e resignação. Corro para lá e me alimento com os abraços e beijos junto às nossas amigas e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário