Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

VAMOS CHEGAR AOS 800 ?

Estamos, no painel, com 719 seguidores. Em toda a parte verifica-se a força, não só da mensagem espirita, bem como de todas as aspirações espiritualistas. Filmes, novelas, jornais e revistas, alem de programas de rádio, ganham extraordinária audiencia face ao interesse do público por temas relacionados à alma bem como pela ânsia que a alma imortal traz de buscar suas verdades. E nessa tarefa de ampliar o interesse da sociedade para a busca da luz, cada site espirita que amplia o número de visitações e seguidores favorece o caminhar da grande mensagem.

Em nossa instituição temos recebido muita gente não espirita que traz, nos olhos, a expressão de uma sede não saciada ou muitas interrogações, como que solicitando ajuda para encontrar as respostas para tudo, para suas vidas e para os desafios que o mundo enfrenta. O número é crescente. Interessante é que um número cada vez maior de pessoas nos procura trazendo dramas emocionais quando, há algum tempo, a maioria vinha em busca de curas para males físicos. Começam a descobrir, embora lentamente, que as emoções, os aspectos sutis do ser, são elementos fundamentais para a saúde humana e para a paz que tanto se anseia.

Bom, vamos chegar aos 800 seguidores, ampliando essa energia que desagua sobre a civilização nesses dias. Não que tenhamos qualquer pretenção de achar que nosso blog será o impacto definitivo sobre as sombras ( rsrsrsr) mas que a soma de forças voltadas para a luz traz natural contribuição, como pequenino tijolo, à edificação de um mundo melhor. E outros sites, outros blogs, necessitam de nossas visitas e divulgação. O bem preencherá os espaços. A trincheira do mal se esvaziará, não, claro, sem muitas lutas e desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário