Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

HILDA SAI NA FRENTE

Sobre o evento no Teatro Deodoro, em Maceió, dias 05 e 06 de agosto, nossa miga Hilda, da capital alagoana, já demonstra que saiu na frente: já encomendou 8 ingressos, contribuindo com o abrigo Francisco de Assis, alem, claro, de nos dar a alegria de sabe-la presente em nosso trabalho sobre a felicidade e na apresentação de Sibellius. Belo exemplo, Hilda. Espero, sim, que o Deodoro esteje lotado. E quem sabe muitos pernambucanos não resolvem passear na bela Maceió e participar do nosso seminário ?

2 comentários:

  1. Bom dia amigo!!! Espero mesmo que os Pernambucanos compareçam a nossa Maceió,e venham participar desse evento que será de muita aprendizagem e de muita luz!!!! Pois serão bem recebidos disso podem ter certeza!!! Fred, um inicio de semana repleto de bençãos, e que o Mestre Jesus esteja sempre em teu caminho
    te protegendo!!!! Muita paz!!! Saúde!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Fred, só uma coisinha pra acrescentar. Acredito que o seminário será nos dias 04 e 05 de agosto e não 05 e 06.

    No mais, um forte abraço desse vosso seguidor.

    Edson Leite
    Maceió/AL

    ResponderExcluir