Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RECADO PARA FREI MARTINHO - VOU ESTAR AÍ

Amigo França, tudo certo para o final de ano, quando estarei no interior do Rio Grande do Norte ( Parelhas e Currais Novos ) e, na volta, passarei em Frei Martinho (PB ) para reve-los e sentir a força do idealismo de todos voces, por quem nutro grande admiração. Fiquei feliz por poder colocar sua cidade no roteiro. Um abraço, amigo.

2 comentários:

  1. Desde terça-feira que não acessava o blog, mas hoje, ao entrar e ver este título da postagem, agradeci muito a Deus, por nos possibilitar continuar a realizar este sonho. Um momento de valor inestimável para todos nós que fazemos o CEEAK e um presente para nossa pequena cidade. Que Jesus o recompense muito, muito, muito...por nos ofertar esta dádiva da sua presença entre nós.

    Não se preocupe com aquela estrada, pois estão concluindo a pavimentação da mesma.

    Vou correndo agora copiar sua postagem para o nosso blog.

    Muitas felicidades, meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noitw Fred,
    Nós do CEEAK Frei Martinho, estamos muito felizes e aguardando ansiosos a sua visita, ao mesmo tempo em que agradecemos a Deus e a Espiritualidade por nós permitir que este encontro aconteça, pois ele vem nos fortalecer e nos incentivar mais uma vez a continuarmos trabalhando em prol de tamanha causa que é a mensagem do Mestre Jesus.
    Fica com Deus e que Ele te ilumine cada vez mais.

    ResponderExcluir