Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

UM PSICÓLOGO ALEMÃO E A REENCARNAÇÃO

A verdade avança cada vez mais na face da Terra. O meio academico vai sendo afetado pela persistencia dos fatos. O Dr. Thorwald Dethlefsen, psicólogo alemão formado na Universidade de Munique, é mais um a se render à força avassaladora da realidade. Através da sua prática clínica pela hipnose, chegou onde dezenas de outros dos seus colegas em vários países já haviam chegado: a reencarnação. E impactado pela "revelação, escreveu algumas obras à respeito, dentre elas, "A Regressão a Vidas Passadas como Método de Cura". O livro tem como sub título: A Comprovação Experimental da Teoria da Reencarnação.

É fascinante observar o encadeamento inteligente dos acontecimentos, mostrando ao ser humano resistente a imortalidade e a lei maravilhosa da reencarnação, que não se pode desconhecer os mecanismos que impulsionam a vida e atestam nossa transcendencia. O pesquisador alemão se juntou a Ian Stevenson, Morris Netherton, Helen Wanbac, Jim Tucker e tantos outros que se curvaram à força dos acontecimentos. Dá para perceber que um luminoso "cerco" se fecha sobre qualquer negação. A concepção materialista da vida se esvai, paulatinamente e a grandeza dos princípios espiritas se patenteia de maneira vigorosa sobre a sociedade humana. Os planos de Deus não podem ser detidos. E quem tem olhos de ver, que veja.

Um comentário:

  1. Amigo

    Ainda bem que depois da notícia estarrecedora podemos nos deliciar com ao avanço de se acreditar na reencarnação.Não por satisfazer vaidade e sim por que quanto mais pessoas acreditarem,mais se preocupam com o lado humano e não procuram cuidar so do corpo sem pensar na alma .

    Querido jesus te abençoe hoje e sempre te trazendo o balsamo do amor para o alívio do corpo e do espírito.
    Que Mãe Santa afague teu coração nas horas que surgirem os conflitos íntimos que as vezes somos acometidos.
    Que teu Lar seja iluminado pela luz vinda do Alto refletindo a paz e harmonia.

    ResponderExcluir