Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

AGENDA

Lembrei-me dela. Bom, nesta quinta feira, à tarde ( 14 : 30), estarei proferindo palestra de inauguração do novo auditório do Hospital de Jesus Irma de Castro - Meimei - localizado em Abreu e Lima, área metropolitana de Recife. A instituição foi fundada pelo admirável trabalhador espirita Herculano Dias, amigo e irmão, que sempre me cumulou de grande afeto e incentivo. Desencarnado há pouco tempo, Herculano deixou inúmeros amigos e corações que lhe devem o iniciar na mensagem espirita. E terei a honra de proferir a primeira palestra do novo salão. Sábado, à tarde, farei seminário no Abrigo Espirita Batista de Carvalho, tambem conhecido como Lar da Vovozinha. O abrigo fica no bairro de Jardim São Paulo. No domingo, irei à cidade do Carpina, interior pernambucano, falando às 15 horas na instituição Rancho do Himalaia.

P. S. - o tema do seminário no Batista de Carvalho, sábado, será : Educação dos sentimentos e o auto descobrimento.

Um comentário:

  1. Fred

    Tema maravilhoso, fiz um estudo sobre Educação dos Sentimentos na UFE com duração de 3 meses +ou - foi de grande ajuda pra meu dia a dia.
    Recomendo quem tiver oportunidade não perca e se for filmado não esqueça de trazer o DVD qd vir aqui faço questão de adquirir,pois mt me interessa .

    Amigo, Jesus continue te direcionando nessa jornada de divulgação do Evangelho.Já desisti de fazer a mesma pergunta como teu tempo dar pra fazer tantas atividades? Mas a resposta é clara é o AMOR e a pratica do BEM se multiplicando.

    Bençãos e Luz sejam derramada sobre te, vinda das Esferas Superiores.
    Abraço Fraterno.....

    ResponderExcluir