Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

IRMÃOS DA LUZ

Na área de comentários, o Márcio, da Instituição Fraterna Irmãos da Luz, solicita permissão para incluir o texto sobre há quanto tempo voce não diz: Te amo, no blog da instituição. Márcio, sinto-me honrado pelo interesse que o nosso texto despertou em voces e fico extremamente feliz que ele possa chegar à outros corações. Pode utilizar, sim. E mais: qualquer texto que voce achar condizente, já está automaticamente autorizado a fazê-lo, certo ?

Fiquei muitoo interessado no trabalho dos Irmãos da luz. Vou procurar dar uma olhada no blog. Precisamos de encontros como este que a instituição promove. O amor, o bem da humanidade, independente de religião. Somos espiritos imortais. Há muito mais coisas convergentes entre todos do que imaginamos. Parabens pela iniciativa, sobretudo, estimulando jovens ao serviço da solidariedade. Prossigam. Não se detenham ante os obstáculos que, naturalmente, surgem no caminho. Vale a pena seguir no ideal nobre de servir. E que o Irmãos da Luz contamine mais jovens e inspire o surgimento de outros grupos similares. Conheço outros corações que se unem para promover o bem em caravana. São espiritas, católicos, evangélicos e sem denominação religiosa que se unem para amar e servir. Essa é a nova era tão decantada e esperada pela civilização. Deus os abençoe. Abraços, Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário