Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SAUDADE DE TAPEROÁ E DE TODO O INTERIOR PARAIBANO

Sempre faço um roteiro de palestras pelo interior da Paraíba. Este ano é que não houve possibilidade de realizar a jornada. Ontem, lá estava na Casa da Vovozinha, várias casas espiritas interioranas. E Taperoá, o centro espirita Paulo de Tarso, tambem. Bateu uma grande saudade do contato mais próximo nas cidades pequenas, onde os co idealistas são verdadeiros heróis da grande mensagem, enfrentando preconceitos, isolamento, às vezes carência de informação, etc. Apóstolos perfeitamente humanos. Lidadores obstinados, que não se detem ante as dificuldades. Admiro-os imensamente. Tanto quanto posso, procuro levar um singelo tijolo de amizade e incentivo à estes que reputo missionários do amor em terras difíceis ( já foi pior, sabemos ).

Externei para Taperoá o desejo de, no próximo ano, estar com eles. E irei. Assim como estarei em Itapororoca e, possivelmente, Bananeiras e Solânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário