Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SIMESPE

O Simpósio Espirita de Pernambuco, SIMESPE, realizado neste final de semana, no Centro de Convenções, foi um êxito em todos os sentidos. Sucesso de público e, pelos comentários que ouvi quando lá estive para proferir a palestra de encerramento, o conteúdo apresentado pelos expositores convidados, atendeu as expectativas. O clima, a vibração que os participantes irradiavam comprovava o que coloco aqui.

Afônico, face a uma faringite que me acometeu, pude constatar o carinho de tantos corações, inclusive quando houve queda de energia nas tomadas, silenciando os microfones e o público não permitiu que eu falasse sem eles, comprometendo mais ainda a voz. Aguardou pacientemente a recomposição da energia. Fiquei muito emocionado.

Com certeza, quem lá esteve deve ter vivido momentos de entusiasmo espiritual. Divaldo proferiu a palestra de abertura e realizou um seminário. Alberto Almeida, Jusselma, de Minas Gerais, assim como todos os outros que deram sua contribuição, arrebataram o auditório, fazendo-o refletir e confiar.

A organização foi fantástica. Detalhes não passavam despercebidos pela equipe organizadora. E olhe que era um evento com cerca de tres mil pessoas já que, alem do teatro Guararapes, para mais de duas mil pessoas, ainda tinha o auditório Tabocas, para cerca de 900 participantes, assistindo no telão. Parabens a equipe do Seara de Deus, ao Mário Jorge, idealizador do evento e à todos que contribuíram para mais um belo momento de divulgação do pensamento espirita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário