Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SOBRE CORDEL ESPIRITA

Nossa participante Lili solicitou, se possível, que colocássemos aqui alguns desses belíssimos cordeis do Merlânio Maia. Olha, Lili, prometo que procurarei postar algo. Vou verificar pois, no momento, não tenho em mãos o material. Aguarde.

Aproveito a ocasião para saudar participação do Paraná em nosso blog. Breve comentário encontra-se postado no texto sobre o Simespe. Seja bem vindo.

2 comentários:

  1. Querido irmão Fred, existe algum festival de música espirita em nosso país? Lendo sobre os cordéis pensei: Já que este milênio será conhecido como o das artes, poderíamos nos movimentar para organizar um encontro destes irmãos que tem a luz na voz e nos movimentos articulados na música. Um festival de música espírita! Como seria belo podermos escutar e cantar com irmãos como Sibelius, Tim e Vanessa, Caye Milfont e tantos outros. O que acha? Poderíamos tornar esse sonho musical em realidade? Somente um pouquinho de pozinho de fé seria necessário, não é? Muita paz para você e que Jesus sempre o abençoe na tarefa de espalhar as luzes do evenagelho pelas nossas consciências.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Frederico pela sensibilidade, aguardo sim!

    ResponderExcluir