Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AGENDA

Nesta terça feira estarei proferindo palestra no GEAP - Grupo Espirita Amor ao Próximo. Será às 15: 30. O centro localiza-se nas proximidades da vila da aeronáutica, em Boa Viagem, Recife. O tema que me foi solicitado pela direção da casa: Indulgencia.

2 comentários:

  1. S. Frederico, muitíssimo bom dia.

    Desde de ontem cedo tento falar com o senhor para ver a possibilidade da participação do senhor no III Seminário Irmãos da Luz. O cel. está desligado, imagino as milhares de pessoas que estão ligando para o senhor ( não sei como o senhor aguenta correr tanto). Tenho o número da casa do senhor, mas não quis ligar, achei que estaria sendo desrespeitoso.

    O III Seminário Irmãos da Luz será no dia 19 maio de 2013 no Centro de Convenções de PE (Teatro Beberibe). No Seminário estará também Francisco do Espírito Santo Neto (SP) e Silvio Romero (PE). O convite para o senhor é para proferir uma palestra das 14:05 as 15:35 com o tema “Em qualquer circunstância, que se interroguem: Que faria Jesus em meu lugar”? ’’ frase do Bezerra de Menezes.

    Quem promove o Seminário Irmãos da Luz é o Intituto Fraterno Irmãos da Luz (Janga/ Paulista) Nos honraria muito a presença do senhor em nosso seminário. Desde julho estamos esperando Outubro para convidá-lo.

    Muito obrigado por tudo e principalmente pelo trabalho de domingo lá no Lar de Crsitie.

    Um abração.
    Deus o abençoe.

    em nome do INFIL,
    o sempre amigo,

    Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda palestra realizada no GEAPE. É de grande valia ouvi-lo falar.
    Grata,
    Cristiane Oliveira

    ResponderExcluir