Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONGRESSO DO URUGUAI APROVA O ABORTO

O congresso do nosso vizinho Uruguai acaba de aprovar a legalização do aborto. Falta a sanção do presidente do país. Como é da linha da Bolívia, Venezuela, Brasil, ou seja, embora com nuances mais ou menos suave no espectro ideológico, porem, no mesmo campo, deverá ser oficializado. Vejam como o que estamos postando aqui, enfatizando que é um projeto macro, dentro da linha política citada aí em cima, vai sendo comprovado. E vamos agora colocar um aspecto que, se não me falha a memória, até agora não o fiz.

Todos  sabemos que o atual momento da Terra caracteriza-se pelo reencarne de espiritos mais avançados, dentro do projeto da dimensão superior da vida em fazer surgir uma nova geração marcada por maior maturidade intelecto moral. Muitos espiritos nobres estão trazendo missões importantíssimas para a implantação do mundo regenerado. As sombras sabem disso. Elas tambem são organizadas. E embora saibam, tambem, que não conseguirão impedir a concretização do programado pelo governo do planeta, tentarão criar as situações mais difíceis e desnorteadoras. Tentarão atrapalhar o máximo possível a vinda desses luminares e comprometer, moralmente, o maior número de criaturas através da mortandade dos fetos. É um débito grave que se adquire, tanto os indivíduos diretamente envolvidos na ato, como as nações que oficializam o mesmo.

Com a facilidade de se abortar, não podemos dimensionar as dificuldades que se colocarão para a transição, a ser acelerada por intermédio do reencarne desses espiritos, então encontrando dificuldades dessa monta. Claro que o alto tem seus mecanismos de defesa. Não podemos, no entanto, esquecer as injunções próprias das circunstãncias. Se para o nascimento de Jesus as sombras arquitetaram o plano de matá-lo ainda recem nascido, como não entender a extensão dessa luta entre duas forças antagônicas - luz e sombra? Sim, por mais difícil seja para nós entender tal ousadia, o exemplo do movimento organizado pela luz para preservar o Cristo mostra, claramente, que as sombras poderiam obter exito se os cuidados não fossem tomados pelos espiritos angélicos. A linguagem utilizada pelo anjo anunciador à Maria a fim de que ela partisse imediatamente para o deserto, comprova a urgencia e o perigo que o Governador da Terra estava correndo.

A legalização do aborto em caráter internacional faz parte do desespero das sombras ante a iminência das transformações do nosso planeta. Muitos homens públicos encontram-se em posição de títeres desses interesses, embora não tenham disso consciencia. Necessitam de nossas orações e rogativas para que estejam à altura dos graves compromissos que possuem junto à coletividade.

A luz, ao final, será vencedora. Nada irá deter a programação do alto. Precisamos, no entanto, fazer nossa parte e ajudar a sociedade a não se comprometer mais gravemente. Mãos à obra, amigos. Venceremos. O sopro da renovação alterará, no momento certo, o ambiente das adversidades. Podemos, porem, evitar certas "perdas", derruir determinados obstáculos para que o plano do Bem ocorra o mais celere possível, sem entraves prodigalizadas pela incúria dos homens e pela omissão dos que acreditam na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário