Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

NA CÂMARA DE VEREADORES DO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Hoje à noite estarei proferindo palestra na Câmara de Vereadores da minha cidade, dentro da programação da 34 Semana Espirita Cabense, que teve seu início ontem à noite e vai até domingo, sempre 19 horas. O tema será referente às drogas. Atualíssimo. Muitas famílias estão devastadas pela ação dos variados tipos de drogas. Muitos espiritos encontram-se no limiar de perder toda uma encarnação, vitimados pelos entorpecentes. Alem de falar das drogas como as conhecemos, naturalmente sob a ótica do Evangelho e da doutrina dos espiritos, trataremos de outros tipos de entorpecentes, aquelas drogas que nascem do lixo mental, dos sentimentos destrutivos e das emoções destruidoras.

Alem de minha participação, o evento terá ainda os palestrantes Ronaldo Menezes, Lourenço Barros, Edná,  e Xerxes Luna ( ambos da Federação Espírita Pernambucana). Todas as noites teremos apresentação artística antes das palestras, preparando o ambiente.

Devido a Semana  Espirita, amanhã, na Casa do Caminho, em Garapu, só teremos o atendimento espiritual e fraterno. A reunião pública que acontece sempre às 20 horas, será transferida para a Câmara de Vareadores. Quem precisar do atendimento, pode ir à Casa do Caminho. Quem desejar apenas assistir a reunião pública deve se dirigir à Câmara. Na quarta feira da próxima semana, retornaremos à normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário