Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ONTEM EM CARUARU

Retornei, neste domingo , à bela capital do agreste pernambucano e tive a alegria de rever um público sempre receptivo, interessado na grande mensagem. Conforme o tema que nos foi entregue pela direção do C. E. Leon Denis, abordei a Renovação de Atitudes na visão espírita. Tratamos sobre as dificuldades inerentes à essa transformação face aos séculos em que permitimos se estratificassem determinados comportamentos equivocados. O automatismo infeliz, fazendo-nos repetir comportamentos problemáticos, tece uma estrutura potente que dificulta a mudança, no entanto, isso é perfeitamente superável.  À medida em que avançamos com determinnação nesse propósito - nossa mudança moral - vamos rompendo essa teia e divisamos novos horizontes com a mudança de postura mental e comportamental. Prrocuramos demonstrar o quanto é possível o estabelecimento da nova era em nós. As forças sublimes que compõem  nossa natureza só aguardam que as acionemos.

Um comentário:

  1. Meu amigo, só faltam 5 dias para sua estada conosco, em Frei Martinho. Estamos todos radiantes ante esta festa de luz, que nos aguarda.

    Venha com muita paz. Que Jesus o abençoe!

    ResponderExcluir