Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

INFORME

Amigos, a demora em atualizar as postagens ainda está no fato de que, com a mudança de endereço, não poder ser atendido pela operadora que eu dispunha pois a mesma não tem demanda na área em que resido atualmente. E estou na dependencia de outra empresa pra solucionar o problema. Até lá, vamos postando de uma lan house, dentro da minha disponibilidade de tempo. Espero a continuidade dessa compreensão que voces vem apresentando. Abraços.

Um comentário:

  1. Fred, quanto a demora nem se preocupe que nós
    sabemos e entendemos, da sua ocupação no seu
    cotidiano e com certeza tudo será resolvido.
    Passando para te desejar um ótimo final de
    semana e ao mesmo tempo um Ano Novo com muita
    saúde, paz, amor, felicidades, harmonia e tudo
    que desejares que seja realizado.

    Fred para ti!!!

    Essa grande festa de Ano Novo, ensaia um desejo muito grande de ver todos os sonhos realizados e todas as esperanças renovadas para o novo momento. Uma nova etapa que se apresenta cheia de encantos e novidades. Proponho que deixe a alegria despertar seus sentimentos e seu entusiasmo pela vida. Estamos tendo a oportunidade de refletir sobre tudo que vivemos e diante desse novo ano que se inicia, temos duas opções. Ou arrastamos nossas experiências e entramos carregados de lembranças e pendências no próximo ano, ou deixamos tudo para trás, e aproveitamos o momento de recomeço para iniciarmos uma nova caminhada em busca da felicidade. Espero que você escolha o melhor e que consiga realizar todos os seus sonhos. Quero que chegue até você, a brisa amiga da felicidade, quero que as luzes deste ano novo, iluminem seus sonhos e que a alegria desse dia possa ser compartilhada com as pessoas que fazem parte de sua vida. Feliz Ano Novo!

    Beijos no coração!!!! E viva 2013!!!!

    ResponderExcluir