Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

OBRIGADO, AMIGA DÉBORA

O carinho de Débora, amiga de Coruripe, componente da coordenação do seminário daquela cidade alagoana, me deixa super sensibilizado. Postou comentário aqui com a ternura que lhe é própria, alias, que caracteriza os heróicos participantes do "Seara de Jesus" , instituição promotora do evento. Sim, a saudade desses corações dedicados tambem segue comigo, Débora , e espero que voce permaneça ao lado da causa por um longo tempo, ofertando muito do tanto que o seu coração digno tem para entregar. Precisamos não desanimar e manter o entusiasmo. A humanidade necessita desse esforço.

A luta dos espiritas de Coruripe é brava. A federação Espirita Alagoana se fez presente na pessoa de sua presidente, Marluce, e enfatiza que dará todo apoio àquela localidade. Temos motivos de divisar horizontes luminosos adiante para o querido trabalho em Coruripe. E contem sempre comigo.

Um comentário:

  1. olá Fred! acabo de assisti-lo neste link http://www.youtube.com/watch?v=VHSzg38COhw
    Muito bom seus esclarecimentos! Grande abraço
    e o pessoal do blog que quisr assistir, super recomendo.

    ResponderExcluir