Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ONDE JESUS PASSARIA O NATAL

Pelo décimo segundo ano nosso projeto se realizou marcado por doces emoções. A caravana partiu às 15 45 hs,da sede do Casa do Caminho e vivemos experiencias riquíssimas. Os que vieram pela primeira vez ficaram felizes e impactados com o que viram. Sem dúvida, nos levam à reflexões mais profundas sobre nossas vidas. Cada barraco visitado naquela véspera do natal representou mensagem viva do Alto para nossa condição de aprendizes do amor. Não desejo descrever as imagens. Prefiro convidá-los a estarem conosco no próximo ano , ou instituam o projeto em suas cidades, multiplicando a ação. Aliás, tive a alegria transmitida pelo Kéops, de Campina Grande, que implantou-o na sua cidade, que no município de Sumé, tambem no interior paraibano, o projeto foi implantado através do juiz da cidade, meu amigo Eugênio. Relembro, ainda, que a ação pode (e deve ) se alastrar pelos outros dias do ano pois a necessidade não ocorre apenas no Natal.

Um comentário:

  1. Pois é, Fred, é mesmo muito gratificante esse Projeto, que vem crescendo a cada ano, seja em arrecadações, seja em famílias assistidas, seja no aporte de novos colaboradores. Neste ano foram 28 famílias, além do abrigo Lar de Maria, em Campina Grande, e o orfanato Nosso Lar, em Esperança. Foram mais de 50 colaboradores. Também planejamos outras atividades ao longo do ano, na mesma comunidade carente, o Sítio Caridade, em Galante, distrito de CG. Devemos a você essa iniciativa que muito nos gratifica. Que em 2013 consigamos ampliar ainda mais a nossa ação no bem. Um Ano Novo maravilhoso para você e para todos os seguidores deste blog.

    ResponderExcluir