Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OREMOS PELO ORIENTE MÉDIO

Todo o planeta necessita de orações, no entanto, especificamente,face aos últimos acontecimentos, o Oriente Médio deve ser alvo de nossas vibrações mais intensas, particularmente, a Síria. Os benfeitores espirituais tem se desdobrado para que nossos irmãos daquela região consigam encontrar o caminha ao entendimento e à paz. É um barril de pólvoras que espalha muita dor e atinge milhões de corações e todo o mundo. Milênios de infortúnio intenso caracteriza a área. E nas mudanças que vive o planeta, as sombras defendem essa sua fortaleza, paradoxalmente, aproveitando-se da religiosidade apurada dos países que compõe a região.

A ação da generosidade deve 
ser consistente a partir das orações pelos líderes locais e pelos líderes com influencia mundial.
Vibrações amorosas e pacificadoras serão de grande valia na obtenção de algum exito sobre os dolorosos conflitos da região. Acreditemos que podemos contribuir para a paz.










Um comentário:

  1. Olá Fred,

    É um prazer estar aqui contigo...

    Fred... É bem sabido sim que o oriente médio passa por grandes dificuldades morais e espirituais a séculos... mas o advento da "Primavera Árabe" já não seria uma pontinha de esperança para aquele lugar tão sofrido?

    ResponderExcluir