Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 16 de março de 2013

AMANHÃ

Neste domingo, 14:30, estarei realizando seminário na Federação Espirita Olindense, ali, na charmosa cidade alta, histórica, se não me engano, próxima "aos Quatro Cantos". É um banho de luz a estada naquela área da "Marim dos Caetés", como tambem é conhecida a cidade patrimônio da humanidade. Beleza de vista, de história, de arte e espiritualidade.

Um comentário:

  1. Oi Fred, tenho muita vontade de conhecer Olinda,
    pois já me falaram que ela é linda demais, eu
    imagino, espero um dia conhece-la, com certeza
    não faltará oportunidade não é mesmo? Passando
    para te desejar um inicio de semana repleto de
    felicidades e paz!!!!Abraços!!!

    "A amizade é a página
    mais linda da vida,
    e meu carinho por você
    é o capítulo mais importante!"

    EXCELENTE SEMANA PRA VOCÊ...


    ResponderExcluir