Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 19 de março de 2013

NA TERRA DE IRACEMA

Neste final de semana terei uma pequena maratona de divulgação da doutrina espirita no Ceará, precisamente em Fortaleza, terra de Iracema, a inesquecível personagem do grande José de Alencar . Na sexta feira à tarde profiro palestra no "Paulo Estevão", assim como à noite em outro núcleo da mesma instituição. No sábado pela manhã e tarde, realizo seminário ao lado do confrade Simão Pedro, MG, no auditório do sindicato de contabilidade de Fortaleza ( acho que é esse mesmo o local ). No domingo, repetimos a dose durante todo o dia. Acho que totalizaremos cerca de catorze horas falando da grande mensagem, o que me honra profundamente. Alem do mais, terei a oportunidade de reencontrar inúmeros corações queridos, que o coração jamais me permite, nem em sonho, esquecer. São tesouros de carinho que a Divina Providência espalhou em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário