Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

AGENDA

Estarei neste sábado no bairro popular do Ibura de baixo, na casa de Caridade. Será à noite. No domingo, farei seminário, junto com o Sílvio Romero, na cidade de Vicência, interior de Pernambuco, com o tema: Jesus e a conquista da felicidade. Sílvio falará pela manhã e farei minha abordagem à tarde. No final da próxima semana, estarei realizando pequena excursão pelo interior da Paraíba. No sábado, 13, na parte da tarde, falarei na cidade de Itapororoca. À noite, viajarei para Jacariúna e no domingo, tarde, estarei na cidade de Mamanguape.. Retorno para Recife logo após a última palestra. No dia 18 profiro palestra comemorativa sobre o Livro dos Espíritos na |Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco pela manhã e à noite, estarei de volta à capital paraibana para falar em praça pública sobre o Livro dos Espíritos, numa promoção da Federação Espírita Paraibana. No sábado, dia20, falarei numa loja maçônica em recife, a "loja Joaquim Gonçalves Ledo" e no domingo, 21,  falarei no Centro Espírita Deus É Luz, no bairro do Tejipió.
 Dia 23, terça feira, volto a uma loja maçônica, desta feita, a Alvorada da Paz. Na quarta feira, 24, profiro palestra na nossa Casa do Caminho à noite. Na sexta, dia 26, falarei no Senai, do Cabo de Santo Agostinho. No sábado, dia 27, viajo para a cidade de Surubim e no domingo, 28, estarei no município de Limoeiro. Como de vez em quando esqueço de postar a agenda, já adiantei. Aguardo vocês.

Um comentário:

  1. Querido Amigo,

    Em Limoeiro, em qual instituição você vai fazer exposição?

    Abraço

    Gustavo

    ResponderExcluir