Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 25 de maio de 2013

AMANHÃ, EM PASSIRA

Amanhã, pelas manhã, estarei com a  felicidade de estar na cidade de Passira, região do agreste pernambucano, realizando seminário sobre mediunidade com Jesus. Com certeza, teremos algumas caravanas de cidades vizinhas, como de hábito nessas incursões na região interiorana. Não dá para descrever o clima, a alegria dos nossos encontros nesse momento. É para fortalecer nossas disposições. E é um instante de realimentação da alma. Passira é conhecida como a cidade das rendas, o forte de sua economia. fica nas proximidades do município do Limoeiro, onde estive recentemente. O evento será durante todo o dia. Tempo de sobra para inúmeras reflexões sobrte tema tão fascinante.

Um comentário:

  1. Caro Amigo, Frederico,

    Essa semana, ouvi de um amigo médium, que os espíritos que habitam a cidade de NATAL/RN viveram na época das Cruzadas, e que por isso a cidade recebe o nome NATAL fazendo referÊncia ao Cristianismo. Segundo ele a grande maioria das pessoas são muito conservadoras e tem grandes dificuldades com as mudanças. Achei no minino muito curioso, você já ouviu algo semelhante? Obrigada! Muita Paz

    ResponderExcluir