Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

AUTISTA E GENIO DA FÍSICA

O nome dele é Jacob Barret, nascido norte americano. Aos dois anos de idade foi diagnosticado como autista. Segundo os especialistas, provavelmente ele não conseguiria aprender nada, nem mesmo a dar laço nos sapatos. Sua mãe disse numa entrevista à BBC, que quando crança ele quase não falava. Com quatro anos fazia horas de terapia para conseguir se expressar verbalmente. Ela, porem, percebia que, fora da terapia, Jacob demonstrava habilidades impressionantes, como desenhar mapas no chão dos lugares onde ia com ela, recitar o alfabeto de trás para frente e falava quatro línguas. Isto com quatro anos de idade.

Com nove anos , o garoto começou a desenvolver teorias sobre ASTROFÍSICA. Sua mãe, Kristine, buscou orientação na universidade de Princeton, e ouviu de especialistas que as concepções de seu filho eram originais e o colocava na rota para ser um futuro ganhador de um premio Nobel.

Ao completar onze anos, Jacob entrou na universidade. A partir daí passou a fazer pesquisa em física quântica. Na atualidade com 14 anos, ele estuda para obter seu mestrado na área. Alguns especialistas chegam a  afirmar que o seu QI supera o do grande Albert Enistein. Já existe um livro ( parece que ainda não chegou no Brasil ) que fala à respeito dele, intitulado, em tradução livre, A FAÍSCA, abordando a precocidade do pequeno gênio e seu autismo.

Esse é mais um relato que comprova que eles estão vindo cada vez em maior quantidade. Jacob pode ser um dos grandes cientistas do passado distante ou próximo, ou uma alma mais avançada que veio auxiliar o progresso da humanidade, atestando, por sua vez, a beleza e realidade da reencarnação. Só ela pode explicar tal genialidade precoce, ainda mais numa criança catalogada como autista em auto grau, ao ponto dos especialistas acreditarem que ele não poderia aprender as coisas mais banais.

Que veja os que tenham olhos para ver.

Um comentário:

  1. É meu amigo o progresso se faz com lei natural, que bom saber estas verdades, trazidas do mundo maior, na certeza da eterna bondade do Criador, a nos enviar esperitos em missão, missão esta, de nos auxiliar a alavancar nossa querida Terra ao destino que alhe guarda, um mundo melhor para aqueles merecedores desta condição.Por outro lado só a reencarnação para explicar tal potencial de conhencimento em um esspirito em evolução como do jovem Jacob. Quem venhão muitos outros, na área da sáude e principalmente desejo na aréa da educação. Jesus te ampare sempre Fred, um abraço fraterno de teu irmão. André Couto - Aliança Espirita Irma de Castro - MEIMEI.

    ResponderExcluir