Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 4 de junho de 2013

SOBRE PROPAGANDA NO BLOG

Como esperava, recebi alguma colocacões sobre aceitar propaganda no nosso espaco. Quero dizer que não gosto da idéia e até hoje não a utilizo. Como havia escrito, gosto de provocar reacões em voces para auscutar -lhes a opinião. Embora não veja qualquer problema sobre o tema - nem ético, nem moral - não simpatizo com a idéia. Na verdade, tambem coloquei a questão para voces sentirem a alegria que eu senti ao ler que havia muito interesse por parte do público nas idéias que veiculamos aqui, ou seja, o pensamento espírita. E isso foi detectado pelo setor comercial da sociedade. É, essas idéias mexem muito...rsrsrs.

2 comentários:

  1. Oi amigo voltei para retificar o nome de França
    por Gustavo troquei acho que é a idade.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Querido e amigo Fred, eu sabia que tinhas certeza do que estava mencionando acima. Mas sei também que tudo esta certo.Continue assim com a pureza dos seus sentimentos, pois suas energias trará para nós um bálsamo de alegria e a você supremas felicidade e resgate.Mas tenho uma ideia. que for te repassar por e-mail.Amigo MUITA LUZ E MUITA PAZ EM SEU CORAÇÃO!QUE JESUS TE ILUMINE SEMPRE E SUA MENTORA TE INSPIRE E TE PROTEJA DE TODO MALE AMÉM.DE SUA AMIGA KIKA.MACEIÓ.UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir