Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 6 de julho de 2013

FESTA NO CORAÇÃO

Recebi uma notícia que deixou meu coração em festa e desejo compartilhar com voces:  meus amigos Nice e Zé Caetano estão voltando para |Pernambuco terça feira, dia dezesseis. lembram deles, não? Esses guerreiros do amor, artistas do bem, encherão as almas de alegria e virão somar nos serviços do Senhor por essas bandas. Novamente. Já o faziam antes da Nice ter que ir para São Paulo fazer seu tratamento quimioterápico. Vou contar as horas. Vou empurrar os minutos para frente. Vou imaginar que sou Cromos, o deus do tempo, e vou trazer o futuro para o presente.

P. S. - Estou pegando a estrada, viajando para o agreste de Pernambuco, precisamente, a cidade de Canhotinho. Logo mais, à noite, faço palestra sobre "Caridade é o Caminho" e amanhã pela manhã, tenho um bate papo com os trabalhadores de casas espíritas da região. Quando retornar, logo após o almoço, espero atualizar nosso blog. Até mais.

Um comentário:

  1. Maravilhosa a volta da Nice de volta para Terra
    Natal!!!! Que Jesus possa amiga atuar na sua vida
    trazendo bençãos luzes saúde parabéns porque vc é
    uma guerreira e vitoriosa te admiro muito!!!
    Muita paz!!! Bejin!!!!

    ResponderExcluir