Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

AGENDA

Minha agenda, neste final de semana, provavelmente me fará ficar um tanto ausente do nosso blog. Farei tudo para atualizá-lo o mais breve possível. Isto porque o final de semana, na verdade, vai se iniciar na quinta feira. Viajarei para participar do Congresso Espírita do Rio Grande do Norte, onde farei, como de praxe, a palestra de abertura, quinta feira à noite. Terei outras participações ao longo dos dias de evento, culminando com a palestra de encerramento. Esta passei a fazer cerca de três anos atrás. Era realizada por José Medrado, da Bahia, que, por motivos de suas atividades profissionais, não pode mais cumprir este compromisso. Eu abria o congresso, ele fechava. Agora, é uma overdose comigo, rsrsrsr. Deve ser carma dos potiguares. Retorno para Pernambuco só na segunda feira. Tentarei escrever algo enquanto estiver na bela cidade do Natal. Passem por aqui pra verificar se conseguir postar algo. E me perdoe caso fique alguns dias sem atualizar o espaço.

P.S. - Bom, esta dificuldade de postagem, vale lembrar, será só a partir de quinta feira. Até lá, estarei normalmente escrevendo as postagens, certo?

Um comentário:

  1. Oi amigo, faça uma ótima viagem, um maravilhoso Congresso,tudo de bom com muitas bençãos, paz e
    luz!!!! Abraços!!!! Saudades!!!!Beijos!!!!

    Lindo Demais!!!!

    Para o Meu Coração...

    Para o meu coração basta o teu peito,
    para a tua liberdade as minhas asas.
    Da minha boca chegará até ao céu
    o que dormia sobre a tua alma.

    És em ti a ilusão de cada dia.
    Como o orvalho tu chegas às corolas.
    Minas o horizonte com a tua ausência.
    Eternamente em fuga como a onda.


    Eu disse que no vento ias cantando
    como os pinheiros e como os mastros.
    Como eles tu és alta e taciturna.
    E ficas logo triste, como uma viagem.

    Acolhedora como um velho caminho.
    Povoam-te ecos e vozes nostálgicas.
    Eu acordei e às vezes emigram e fogem
    pássaros que dormiam na tua alma.
    Pablo Neruda

    Boa Viagem!!!!

    ResponderExcluir