Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TRIBUNA ESPIRITA

Recebi, esta manhã, telefonema do Severino, do excelente jornal "Tribuna Espírita", publicado na Paraíba. Reputo este veículo das idéias espíritas como dos mais bem realizados no movimento espiritista, com um conteúdo sempre muito bem embasado. Pois bem. O Severino me solicitou escrever, sempre que possível, algum artigo para o jornal. Me senti muito honrado, tanto pela contribuição que o mesmo vem prestando à mensagem da luz em tantos anos, quanto pelos colaboradores que lá se fazem presente. Já enviei, hoje mesmo, um texto. Alem disso, autorizei o "Tribuna" a retirar do blog qualquer postagem que seus editores acharem interessante. E já foi pinçado o primeiro texto daqui. Provavelmente o próximo número do jornal espírita paraibano já irá trazer a postagem que fiz referente à presença do papa Francisco no Brasil, abordando a questão da liderança acolhedora e tudo mais. O próximo texto escrevi hoje, sobre "o que podemos fazer pela vida." Quem ainda não conhece a "Tribuna", procure conhecer. Vale a pena. Agradeço o convite e, tanto quanto possível, procurarei manter a singela contribuição.

P.S - No mais recente exemplar foi publicado uma mensagem que tive o prazer de psicografar do espírito Napoleão Laureano, quando de minha última passagem pela cidade de Itapororoca. Napoleão, segundo informação dos amigos do centro espirita daquela localidade, foi médico na Paraíba, sendo um dos mentores da instituição. Mensagem escrita de forma simples, direta e com belo conteúdo evangélico - doutrinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário