Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

APÓSTOLOS

Neste final de semana tive expressiva lição de  heroísmo e dedicação em duas cidades alagoanas. Em Coruripe e Piaçabuçu, os apóstolos que abrem picadas na densa floresta do preconceito vão semeando o novo mundo. Encantadora a dedicação daqueles amigos. Em Piaçabuçu, um evento realizada pela primeira vez naquela localidade, transcorreu no Centro Cultural da pequena e acolhedora cidade. A presença de caravanas das cidades de Penedo e Arapiraca, alem do apoio dos espíritas de Coruripe, deram um brilho especial ao trabalho e eletrizou a atmosfera. Fizemos uma abordagem, à pedido do amigo Rui, sobre o espiritismo pois o objetivo seria, em caso da presença de pessoas pela primeira vez em contato com os ensinos dos espíritos superiores, pudessem eles dirimir qualquer dúvida sobre a doutrina.

Em Coruripe, no sábado à tarde, na Câmara de Vereadores da cidade, realizamos seminário sobre: "Tudo posso naquele que me fortalece", onde fizemos uma abordagem sobre a conversão de Paulo de Tarso e o significado dessa frase de incrível força e estímulo renovador. À noite, proferimos palestra na sede do centro Espírita, com um tema livre, que aproveitei para refletir sobre nossa transformação interior. Aproveitando a ocasião, já começamos o entendimento para uma possível ida à Penedo, cidade em que ainda não tive a honra de pregar a grande mensagem e que desejo fazê-lo. No próximo ano terei a alegria de visitar algumas localidades pela primeira vez. Jesus há de me permitir tal benção.

Um comentário:

  1. Meu amigo,

    Quanta felicidade rever você e ouvir seus ensinamentos. Deus te abençoe, te guarde, te proteja, ilumine. Quando você vem à nossa humilde instituição, a atmosfera se ilumina.
    Muito obrigada!
    Para mim, você é um semeador de estrelas.

    ResponderExcluir