Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SEMINÁRIO NA CASA DO CAMINHO

E domingo é o dia do seminário na nossa Casa do Caminho, em Garapu, Cabo de Santo Agostinho. Será às 8:30 hs e terá como tema: "Educar e Educar-se". Na oportunidade, já temos confirmados algumas caravanas. De João Pesssoa, cerca de 70 companheiros estarão presentes. De Itapororoca, interior paraibano, mais 25 pessoas. Do Centro Espírita Júlio César, de Olinda, virão, em caravana, algo em torno de 30 amigos. Sem falar alguns corações queridos que virão de Recife em seus automóveis, como é o caso dos espíritas do Centro espírita de Aldeia, Camaragibe, e do Abrigo Batista de Carvalho. pelos cálculos, só de visitantes teremos cerca de 150 pessoas. Alem destes, com certeza muitos frequentadores da casa estarão presentes para escutar as reflexões em torno do tema. Pelo visto, teremos a  casa lotada. Mas tem espaço, viu? Pode vir. E aproveite uma manhã, com certeza, cheia das luzes espirituais, no aconchegante espaço da Casa do Caminho. Ah, se alguem desejar almoçar após o seminário, que se encerra ao meio dia, fará um investimento de R$ 15, 00, com direito à sobremesa. 

2 comentários:

  1. Amigo vai ser maravilhoso demais para todos que irão participar
    deste banquete espiritual muita luz e aprendam muito porque
    sua palestra chama-se aprendizado espiritual!!!! Se sentindo
    triste porque não estarei aí + vamos que vamos um dia eu
    irei conhecer esta casa de luz e de amor!!!!! Abraços e fica
    com o Mestre!!!! Muita luz!!!!

    Fred,

    É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e sucesso nesse mundo.

    Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bênçãos que eu pedi para você. Tem sido uma pessoa boa, tem ajudado com o coração os teus irmãos. Tem repartido o pão, tem dividido o seu abraço, tem mostrado a resignação na aflição.

    Tem buscado o Senhor seu Deus, e tem mostrado o caminho da vida ao necessitado.
    Tem feito tudo isso e o Pai tem se agradado, por isso, é hora de ser recompensado por cada alegria que chegou até o céu, proporcionado por você.

    É o seu aniversário. Parabéns por ser tão especial. Parabéns por mais esse ano.

    Que Deus continue reservando muito anos de vida a você, acompanhado de muitas bênçãos.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Grande e Querido Amigo...

    Deus te abençoe, muitas felicidades e paz nesse coração amigo...

    Abraços

    Gustavo, Barbara e Família...

    ResponderExcluir