Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MEU IRMÃO RETORNA AO GRANDE LAR

Agradeço as orações e vibrações que muito ajudaram o coração do meu irmão Antonino, e todos nós, da família. Ele teve, agora à pouco, uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a desencarnar. Retornou ao Grande Lar. estamos tranquilos, seja pelas informações, desde o início da crise, da situação crítica, seja pelo conhecimento sobre a imortalidade e as Leis de Deus.

A saudade do parceiro, de seu sorriso, de projetos tocados em conjunto, tudo isso formará a sublime lembrança desse tesouro que foi ( e é ) o afeto que nos deu, bem como aos inúmeros amigos. A mim, particularmente, devo prosseguir na semeadura da verdade imortalista, aumentando, com essa experiencia, a quantidade de corações que terei a alegria de rever, quando chegar a minha hora do grande retorno.

Obrigado, Tuninho, pelo seu amor, pelo seu coração sempre aberto a me agasalhar. Até breve, meu irmão. Logo, logo estaremos juntos de novo. Deus o abençoe e o envolva na paz.

Obrigado voces, da minha imensa família do blog. Vamos em frente.

5 comentários:

  1. Querido amigo Fred confesso que já ia dormir quando resolvi olhar
    o Blog e me deparo com esta noticia estou triste + Deus sabe tudo
    é a vontade dele Deus chamou o nosso irmão porque precisa dele
    e também cumpriu a missão sei que não é fácil passar por este
    momento então deixo aqui os meus sentimentos para ti e toda familia!!!!! Fica com Deus!!!! Força para continuar sua missão.

    Ao nosso irmão Antonino!!! Descanse em paz!!!! Muita luz!!!

    A ti, Antonino que acabas de entrar no Mundo dos Espíritos, quero dizer que, não obstante, aqui encontras entre nós, e nos vê e nos ouve, pois apenas deixaste o corpo perecível, que logo será reduzida a poeira. Deixaste o envoltório grosseiro, sujeito às vicissitudes e à morte, e conservastes apenas os envoltórios etéreos, imperecíveis e inacessíveis aos sofrimentos materiais. Se não vives mais pelo corpo, vives entretanto pelo Espírito, e essa vida espiritual está isenta das misérias que afligem a Humanidade. Não tens mais sobre os olhos o véu que nos oculta os esplendores da vida futura. Podes agora contemplar novas maravilhas, enquanto nós continuamos mergulhados nas trevas. Vais percorrer o espaço e visitar os mundos, em plena liberdade, enquanto nós rastejamos penosamente na Terra, presos aos nossos corpos materiais, semelhantes a um pesado fardo. Os horizontes do infinito se desvendarão diante de ti, e ao ver tanta grandeza, compreenderás a vaidade das ambições terrenas, das nossas aspirações mundanas, e das alegrias fúteis a que os homens se entregam.

    Muita luz e paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fred.
    Sua capacidade de entendimento nos surpreende e ao mesmo tempo nos dá grande lições. Que o Divino Mestre Jesus, te dê sempre essa capacidade de separar o mundo que devemos trilhar mesmo nas separações..... Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  3. Saudade, preâmbulo do reencontro...

    Forte abraço querido amigo, Deus te abençoe e muita paz e luz para todos...

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  4. Fred,
    só fiquei sabendo ontem, à noite. Teria participado da despedida se soubesse à tempo. Mesmo assim, ocupei meus pensamentos com as recordações em sua homenagem e rezei por ele. chorei agora ao ler a bela declaração de amor que você faz ao seu irmão! Um grande abraço te darei pessoalmente. Por enquanto, segue meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. Amigo sei que a saudade é grande pela partida do seu irmão
    ao Plano Espiritual + a conexão de ambos continua porque
    o amor verdadeiro e recíprico ele não morre. Portanto Antonino
    ao acordar continue no trabalho de sempre como grande
    poeta encantando a todos encarnados e desencarnados E voce
    querido amigo Fred continue na sua missão no trabalho da Seara do Mestre sempre otimista e firme na fé. Um inicio de semana
    com muita saúde paz e muita luz!!!!!! Abraços!!!! Deus contigo!!!!

    Para Refletirmos!!!!

    Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
    Amado Nervo

    ResponderExcluir