Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

NOVAS SEMENTES

Na jornada que empreendemos neste final de semana pelo sertão nordestino, entre RN e Paraíba, região do seridó, o trabalho nas cidades de Frei Martinho e Picuí foram extremamente interessantes. Frei Martinho, pelo fato de estarmos consolidando um trabalho que tende a crescer. E mais,: enquanto nas outras cidades visitadas tínhamos um público fantástico mas com a presença de caravanas de dezenas de outras cidades, a palestra em Frei Martinho tem a característica de encher o auditório com um público predominantemente da cidade, ou seja, com pouca  presença de visitantes de outros municípios. Em Picuí, a alegria de estarmos iniciando um trabalho. A simpática cidade não tem centro espírita ainda. Está se formando um grupo de estudo já bem interessante e conseguimos ter um público entusiasmado e em bom número, muito acima das expectativas. Pretendemos alimentar essa célula promissora de Picuí. Já estou agendado no próximo ano para a segunda palestra por lá. No próximo ano, visitarei cidades do Seridó que ainda não estive, como Alagoa Nova, Santa Cruz, Equador. Proferirei palestra em sete cidades em 2014. É hora de semear e apoiar o trabalho heróico e apostolar dos amigos sertanejos.

Um comentário:

  1. Amigo Fred, se me permite assim chama-lo, sua presença em nossa pequena casa nos proporciona muita felicidade, além de nos incentivar a prosseguir com esse trabalho divulgando a mensagem do Cristo e dos Irmãos Espirituais trazidos até nós por alguém de tão grande Luminosidade como você. Este ano não estive presente a sua palestra, mesmo assim, tenho certeza de que foi muito enriquecedora para todos que participaram. obrigada pela presença e seja sempre muito bem vindo, nós te aguardamos ansiosos para o Encontro de 2014.
    Fátima Matos - CEEAK-Frei Martinho-PB

    ResponderExcluir