Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ASSEUF

Ontem a sede da Associação Espírita União e Fraternidade estava lotada. É claro que o salão é diminuto mas me refiro já termos uma resposta generosa do público em relação ao esforço que a casa vem encetando para dinamizar suas atividades. Estamos oferecendo nossa colaboração todas as terças feiras, ao lado de outros amigos lá da nossa Casa do Caminho. Saltamos de um público médio de tres, quatro pessoas, para cerca de um pouco mais de quarenta e cinco corações, apinhando-se na sala pequenina, porem, aconchegante.

Quem desejar conhecer a Asseuf, dê um saltinho por lá na terça feira. Tomamos um chazinho fraterno, assistimos a reunião e fortalecemos a casa. É fácil chegar lá: após a beira canal, na Av. Barão de Souza Leão, em Boa Viagem,  entra na primeira rua à direita. Pronto. No começo da rua encontra-se o centro. Casa espírita que se reergue é vitória da luz, clareando mais consciencias.

3 comentários:

  1. Q Benção! Fico imensamente feliz em saber q a casa q carrego no coração, Asseuf, está se reerguendo com ajuda fraterna de amigos muito amados q são vcs da Casa do Caminho, q é a minha segunda casa. Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Faço as minhas as palavras de Fernandinha Moreira e digo mais, torço muito para que sua presença amorosa e de nossos irmãos da Casa do Caminho fortaleçam a capacidade de aceitação e humildade de muitos ali, pois sabemos a importância de burilarmos o nosso SER para conseguirmos o merecimento de TER. Sem esse esforço, que é exclusivamente de cada um, nada será de verdade. Muita paz para os teus propósitos e luz para guiar -te em mais uma tarefa de amor fraterno. Te amo meu irmão.

    ResponderExcluir