Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BEZERRA DE MENEZES TRABALHANDO COM ALCOOL E FUMO?

Um participante do nosso blog, Renato, colocou na área de comentários uma postagem em que solicita, de minha parte, a averiguação sobre uma informação que ele teria tido, não especificou qual a fonte, que o querido espírito Bezerra de Menezes atuaria por médiuns que fariam uso do fumo e do alcool e onde esta prática seria comum. 

O interesse de Renato é pertinente e o assunto é instigante ao meu ver. Não comungo intimamente da companhia do médico dos pobres. Eventualmente, ele traz algumas comunicações por intermédio das minhas limitadas condições mediúnicas. Nunca fiz, caro Renato, qualquer indagação ao benfeitor espiritual sobre isso pelo fato de nunca ter me detido no assunto. A princípio, externando uma opinião pessoal, entendo a questão que pareceria ser fácil de responder mas, podem existir nuances que nos escapam à pobreza de maturidade espiritual.

Para confirmar essa minha colocação, penso, de imediato, que isto não ocorreria, ou seja, ele não alimentaria algo dessa natureza.Os nobres espiritos não apoiam,como sabemos, práticas exdrúxulas e bizarras. Mas não sei se existiria alguma situação em que ele poderia, estrategicamente, estar atuando objetivando, adiante, libertar tanto médiuns quanto espíritos dessa condição infeliz. Falta-me  o conhecimento sobre a questão. Prometo a voce, Renato, que se tiver oportunidade de indagar a ele sobre o tema, o farei. Pode até ser num eventual contato com Divaldo Franco, que vem mantendo com Dr. Bezerra mais amplo nível de proximidade.

Ah, tem tanta coisa que não sabemos não é mesmo, amigos!? Vou ver se clareamos o tema adiante.

Um comentário: