Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TRIBUNA ESPIRITA

Esse é o nome da revista espírita  possuidora de um dos melhores conteúdos doutrinários do Brasil. Publicada na Paraíba, tendo à frente o jornalista Azamor Cirne, sempre foi uma das minhas leituras preferidas. Artigos muito bem escritos e com temas palpitantes, tem primado desde seu início, a uns bons anos, por muita fidelidade às estruturas do pensamento espírita. E agora, para maior alegria ao meu coração, tenho tido a felicidade de ser um dos seus articulista. Já tres edições que publicam textos meus, inclusive alguns postados aqui no blog. Bi -mensal, a revista traz, em seu último número ( novembro e dezembro ), abordagens concernentes ao fato em que o movimento espírita comemora os cinquenta anos do livro  O Evangelho Segundo o Espiritismo que, em seu início, chegou a receber o título ( inadequado, por sinal ) de Imitação do Evangelho . Vários eventos neste ano serão relativos às comemorações sobre o lançamento da obra, assim como o Congresso Nacional espirita, promovido pela FEB na cidade de João Pessoa, no mes de abril e que terei a honra de ser um dos expositores.

Pois bem, quem puder e ainda não conhece a Tribuna Espírita procure faze-lo. E, se puder, torne-se um assinante. Na internet se consegue tudo, não é mesmo? Vale à pena. Aproveito para parabenizar os editores pela belíssima capa com a figura de Jesus. Lindíssima.

2 comentários:

  1. Caro Fred Menezes
    Li, com emoção, seu artigo - Uma multidão precisando de consolo - publicado na Tribuna Espírita (set/out/13). Posso compreender o quanto é difícil "espalhar a semente" aos que pouco sabem ler. O seu artigo é um alerta e um caminho importante para reflexões ao tema. Forte abraço. Fernando Antonio Melo - João Pessoa - Paraíba.

    ResponderExcluir
  2. Fred, agradecemos sus palavras em relação a nossa Tribuna Espirita, queremos sempre contar com seus artigos, que muito contribui com a nossa divulgação. Abraço, A Direção

    ResponderExcluir