Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MORRER....E DEPOIS?

Embora seja estudada corriqueiramente nos meios espíritas, sempre há nuances e aspectos do fenômeno da morte a serem desvendados. E para o público leigo aos postulados da imortalidade, a morte se reveste de mistérios aterrorizantes e desafiadores. Causa de perturbações na vida de bilhões de pessoas e fonte originária de quadros depressivos em largas proporções na sociedade moderna, ela apresenta-se, para os estudiosos da espiritualidade, desde a antiguidade, como portadora de revelações magníficas para a alma humana. Segundo as tradições iniciáticas, a morte abre janelas e portões que deixam à mostra poderes e realidades como tesouros a fim de que a alma conquiste a plenitude.

Todos estes aspectos teremos a oportunidade de abordar em um seminário que será promovido pelo NACCA - Núcleo de Apoio Cristão Casa do Caminho, instituição que fundamos junto com outros amigos em Goiana, de apoio à famílias socialmente carentes daquela localidade. O tema será exatamente o título desta postagem e terá como objetivo, alem de estudar mais profundamente a questão da morte e do morrer, arrecadar recursos para que possamos cobrir o auditório que estamos construindo na granja do amor.

Aqui em nosso blog farei a permanente divulgação do evento. Posso adiantar aos amigos que, com certeza, se farão presentes, que o seminário será numa tarde do sábado 05 de abril, das 14 às 17 horas. O local está quase definido. Em breve divulgarei. Fiquem atento. Conto com a presença de voces. Teremos a oportunidade de estudar a desencarnação em alguns detalhes que habitualmente não o fazemos. Pelo menos me empenharei para isso. Será uma oportunidade maravilhosa para estarmos juntos e compartilhando reflexões. Alem do mais, voces estarão contribuindo para as obras sociais do Nacca. Volto a falar a respeito em breve. Ah, e podem convidar não espiritas pois o objetivo será permitir conhecimento para os que não estão acostumados a lidar com o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário