Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 17 de março de 2014

INFORMAÇÃO

Estão a me perguntar se vão ser vendidos ingressos para o seminário do dia 05 de abril sobre "Morrer, e depois?" no local. Olha, a procura pelos ingressos, nesta primeira semana, tem sido acima das expectativas. Está muito intensa. Se persistir nesse ritmo, é provável que eles se esgotem. Está em nosssos planos colocar a venda no dia do evento. Só não o será se, porventura, forem, obviamente, todos os ingressos vendidos antecipadamente. Caso isso não ocorra, então, teremos ingresso no dia. Na semana próxima ao seminário, informaremos aqui no blog. A capacidade do local impede que venhamos a aumentar o número de lugares. Serão cerca de trezentos lugares. Não poderemos extrapolar. Diante disso, quem estiver interessado, por favor, adquira seu ingresso antecipadamente. Isso dará tranquilidade à voces para aguardar o momento em que estudaremos o fenômeno da morte com a beleza trazida pelo espiritismo, no dia programado. Para voces terem idéia da procura, só comigo, em tres dias, foram vendidos cerca de cem ingressos. Outras pessoas estão nos ajudando voluntariamente nas vendas, alem de locais e instituições, como a banca espírita ao lado do Diário de Pernambuco, no centro da cidade; a Distribuidora Luz e Vida, em Olinda; a Gráfica CopyMais, em Boa Viagem e o Abrigo Espírita Batista de Carvalho, em Jardim São Paulo. E olha que não estou incluindo nestes números as prováveis caravanas de Campina Grande e João Pessoa, que já sinalizaram estarem se organizando para marcar presença. Qualquer necessidade de informações, podem ligar para 8207 4045.

Um comentário:

  1. Amigos,

    No próximo dia 29/03 (sábado) teremos Caravana Fraterna Francisco de Assis, as 14hs00, estaremos saindo da Granja do Amor- NACCA, para visitar nossas amigas da comunidade do Gambá, venham participar e sentir de perto o calor a emoção desses coração amigos. Visitem nosso site: www.nacca.com.br e vejam nossa programação.

    Aguardamos vocês...

    Abraço Fraterno

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir