Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

NO SERTÃO

Retornei, ontem, do sertão paraibano, precisamente da cidade de Sousa, terra dos "dinossauros" ( deixo claro, para quem não sabe, que existem sítios arqueológicos na região, com marcas da presença dos dinossauros ) onde proferi palestra e seminário com o tema "Morrer, e depois?". Grande público se fez presente ao ponto de faltar acomodação. Muita gente ficou em pé nas confortáveis instalações da faculdade de direito. Presença, ainda, como ocorreu aqui em Boa Viagem, de muitos irmãos que passaram, há pouco, pela experiencia da desencarnação de entes queridos. Pela emoção, pelo brilho nos olhos e pelo contato após os trabalhos, com eles, verificamos como o consolo e a esperança se derramaram do pensamento espírita neste final de semana sobre os corações em dor. O seminário foi no domingo pela manhã não mais no auditório da faculdade e sim, na sede da Casa do Caminho, aprazível chácara que funciona, ainda, como abrigo para idosos. Excelente público tornou pequenino o auditório da instituição. E a alegria foi a tônica do encontro. Retornei feliz pela oportunidade de mais esssa tarefa, sentindo grande saudade dos amigos de lá, à frente meus queridos Waltinho e Cidália.

Um comentário:

  1. Foi de fato emocionante e muito gratificante receber o irmão Fred para instrutivos ensinamentos para vida em plenitude, já deixa saudades nobre amigo. Washington.

    ResponderExcluir