Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 6 de abril de 2014

O SEMINÁRIO SOBRE A MORTE

Peço desculpas pela ausencia de notícias em nosso blog. O final de semana foi de intensa atividade. O seminário "Morrer, e depois?" foi um grande exito. Auditório tomado, atmosfera espiritual encantadora, clima de paz e leveza. A parte artística realizada pela minha querida Nice ( lembram dela, a que estava em São Paulo cuidando de uma câncer?) e seu companheiro Zé Caetano, foi um deslumbramento. E creio que as reflexões que trouxemos à baila teve resultados positivos na platéia.

Por falar na platéia, muitos não espíritas, inclusive, evangélicos. Pessoas que tiveram desencarne de entes queridos há pouco lá estavam presentes. Lágrimas de algumas que me procuraram após o término do evento. Eu estava muito feliz por todos os motivos. Além do conteúdo espírita sobre o tema, ainda tivemos um excelente resultado no que tange ao término da coberta do auditório que estamos fazendo no Nacca. Para todos, nossa gratidão.

A sensação de dever cumprido me deu forças renovadas no sábado pois encerrei o seminário por volta das 17 :15 e já quase sete da noite estava me dirigindo para o bairro de Tres Carneiros de Baixo, a fim de proferir palestra no aniversário da Casa Espírita da Caridade, naquele bairro populoso da periferia da capital pernambucana. O cansaço não conseguiu superar a alegria do serviço com o Senhor. Às vinte e duas horas, retornava para casa, a fim de repousar. Hoje pela manhã já estava seguindo para o bairro de Rio Doce, na vizinha cidade de Olinda onde realizei seminário no Centro Espírita Irmã Angélica, das 09 às 12 horas.O clima nesta manhã foi outro presente do alto. à todos, enfim, minha sincera gratidão. Aos benfeitores espirituais, meu reconhecimento pelo tanto que fazem na superação de minhas enormes dificuldades, me permitindo a honra da tarefa abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário