Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SOBRE A MEDIUNIDADE

Próxima sexta feira iniciarei uma série de tres abordagens sobre mediunidade na Asseuf - Associação Espírita de União e Fraternidade - localizada na rua Eládio Ramos, uma transversal da Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, Recife. A abordagem terá início às 19:30, se estendendo até 21 horas. Portanto, dia 25 e nas sextas feiras seguintes, estudaremos a faculdade mediúnica e suas implicações para avida humana. Aliás, sempre enfatizo que conhecer a mediunidade não deve interessar apenas para quem apresenta algum tipo de mediunidade ostensiva. Interessa ao ser humano. Estudar a faculdade psíquica é estudar o ser humano, conhece-lo melhor. E, conforme o pensamento de Yogananda, a causa maior do sofrimento humano encontra-se na ignorância à respeito de sua natureza transcendental. Os que desejarem participar do estudo, é só chegar no local.

2 comentários:

  1. Olha que interessante esse post Fred: http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2013/07/universo-paralelo-teoria-do-multiverso.html

    ResponderExcluir
  2. Frederico, gostaria de saber se paga alguma taxa de inscrição, e qual seria o ponto de referência para que eu pudesse chegar lá.

    ResponderExcluir