Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CUMPRINDO AGENDA

Como divulguei, fui à João Pessoa este final de semana. Tive a alegria de participar do aniversário do C. E. O Consolador. 33 anos de difusão do espiritismo. A palestra no sábado à noite foi assistida por um excelente público. No domingo pela manhã o seminário "Jesus: o que queres que eu faça" reuniu cerca de uma centena de amigos. Confirmando a efervescencia do movimento espírita na capital paraibano, quatro eventos movimentavam as casas espírtas locais, inclusive, almocei com muitos amigos no "Jesus no Lar", comandado pelo irmão querido Miguel,tendo a oportunidade de estar com o presidente da Federação Espírita Paraibano, meu dileto amigo Marco Lima, que realiza excelente trabalho à frente da federativa.

Amanhã estarei na Asseuf, tanto para atender o público quanto para a palestra da noite que se inicia às 20 horas. Na quarta feira estarei na Casa do Caminho, no Cabo de |Santo Agostinho. Próximo final de semana, como faço todo ano, participarei de mais um aniversário do Grupo Sheilla, em Campina Grande, onde proferirei palestra no sábado à tarde sobre a mensagem do Consolador, e no domingo, pela manhã, faço seminário sobre "conflitos nos relacionamentos: compreender para superá-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário