Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 7 de junho de 2014

EXCELENTE LIVRO

Não recordo se falei dessa obra aqui no blog. Bom, se falei não custa repetir. Estou relendo o livro "Mostre-me Deus", escrito por Fred Heeren e publicado pela editora Clio. O autor, escritor de assuntos científicos, dialoga com grandes astrofísicos e astrônomos da atualidade, alguns deles ganhadores do prêmio Nobel e os indaga se, em suas últimas descobertas científicas, sobretudo dentro da astronomia e da física, há um espaço para Deus. Interessantíssimas as respostas. A abordagem nos presenteia com informações valiosíssimas sobre exobiologia, projetos de possíveis contatos com civilizações alienígenas,  o surgimento do universo e, até, os conceitos da física quântica. Teve início o universo ou existiu sempre?

Mostre-me Deus é um livro que quanto mais o lemos mais ele se reveste de alimentos renovadores para a alma. Não é um livro espírta. Fred Heeren, ao que verificamos na parte final do livro, possui vinculação com alguma igreja evangélica. Mente aberta, escreve de maneira agradável e rica. Se puderem ler a obra, tenho certeza que confirmarão a impressão que tenho de suas páginas. Farto material de pesquisa, revela muito das interrogações que estimulam as buscas de cérebros cultos e científicos da atualidade. Fica aí a dica de leitura. E os meus votos de imenso prazer ao faze-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário