Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 24 de junho de 2014

NA ASSEUF

Logo mais à noite estarei na Asseuf, em Boa Viagem, realizando o atendimento fraterno. O contato com os corações é de um grande ensinamento para o coração, ao mesmo tempo em que verificamos a beleza, a profundidade dos ensinamentos espíritas no que tange ao reconforto, esclarecimento e iluminação íntima que proporvionam. Um contentamento verificar a luz nos olhos emocionados em certas ocasiões daqueles que recebem o conteúdo da grande mensagem. Aguardo todos por lá.

AMANHÃ

Nesta quarta feira estaremos na Casa do Caminho, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, para o atendimento aos que acorrem à instituição. Fica localizada no bairro Cidade Garapu e inicia-se as atividades de assistencia espiritual a partir das 18:30. Haverá, como de praxe, palestra pública as 20 horas e após a palestra temos os serviços de passes. Os jovens tambem tem seus estudos  no mesmo horário da reunião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário