Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AGENDA

Estou viajando para o Rio Grande do Norte onde participarei de mais um Congresso Espirita daquele Estado. Farei a palestra de abertura do evento na sexta feira pela manha e mais algumas abordagens, inclusive, a palestra de encerramento, no domingo `a noite. O congresso 'e marcado pelo grande n'umero de oradores e uma grande presença de p'ublico, numa promoçao da Casa de Caridade Bezerra de Menezes, dirigida pela incans'avel doutora M'ercia.

3 comentários:

  1. Fred que o seu final de semana seja de muita paz, amor e tranquilidade. Uma ótima viagem!!!!! Abraços!!!! Beijo no coração!!!!! Deus conosco!!!!!!! Muita luz!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES
    Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.

    Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

    Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

    Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

    Fred que Jesus possa abençoar cada dia + este grande médico deixando o seu legado como exemplo para todos nós!!!! Muita luz!!!!! Bezerra de Menezes!!!!!

    Beijos amigo em seu coração!!!! Boa Viagem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando do 24 Congresso Espírita em Natal, e nunca tive qualquer ligação com o espiritismo, mas perdi minha mãe em novembro do ano passado e três meses após uma irmã especial, ambas com problemas de saúde. Eram as duas pessoas que mais gostava na vida, e procuro no espiritismo entender mais sobre a vida, a nossa existência, saber da alma dessas duas pessoas queridas na minha vida, que lembro constantemente. Que acredito no espiritismo, porque quando adolescente(12/13 anos), vi uma forma humana no meu quarto, rondando a minha cama, e por isso acredito na existência de uma forma de vida espiritual. Sou leigo no assunto, mas procurarei me aprofundar. Gostaria que fosse indicado alguns livros que pudesse adquirir para uma boa leitura e saber mais sobre o espiritismo. Estou achando fantástico a sua palestra. "Ninguém pergunta a Deus o que devo fazer"? porque ele vai dizer "DIGA PERDÃO", e muitos não tem coragem de dizer, inclusive eu, mas procurarei mudar. Um abraço!

    ResponderExcluir