Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EM PANELAS

Como divulguei aqui, estive na cidade de Panelas, agreste pernambucano, este final de semana. Centro de uma singeleza encantadora, com poucos mais dedicado tarefeiros da luz. O público presente foi muito bom, inclusive, de cidades próximas como Lagoa dos Gatos e um pouco mais longe, Lajedo. Aliás, a Mayara escreveu na área de comentários, que eu postasse o endereço da palestra pois reside em Lagoa  e não sabia que existia instituição em Panelas. Ela desejava ir. Lamentavelmente, só vi seu comentário. Mayara, hoje, segunda feira pois postei na sexta e não acessei mais o blog. Não sei o endereço mas não é difícil achar. A cidade é pequena e você pode se informar na pousada Casarão, ao lado da rodoviária pois a proprietária, a simpática Neli, faz parte da casa espírita. As reuniões ocorrem sábado à noite e no domingo. Bom, foi uma noite, para mim, memorável. Clima de bela espiritualidade. Depois, um lanche maravilhosos e as conversas cheias de esperança.
Ah, Mayara, preciso sair mas, ao retornar, postarei uma abordagem que irá lhe interessar, sobre sua cidade, Lagoa dos Gatos. Volto já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário