Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

UM CASO DE MEDIUNIDADE AMPLA 2

Carlos, om jovem de dezoito anos, personagem do post aí embaixo, é também um caso interessante de reencarnação. Não numa demonstração inequívoca dela mas na sutileza no que tange à preparação de um espírito para sua nova experiência no planeta. As visões que o jovem teve sobre vivências anteriores a esta vida, em seus meandros, servem como oportunidade de estudar a grandeza das várias existências na carne.

Carlos, numa expressão de grande ingenuidade, indaga, várias vezes, sobre sua situação e o que aquele espírito queria dizer como sendo sua mãe, sendo que sua mãe é outra na atualidade. Alem do mais, narrou-me um caso de desdobramento lúcido, espantado pelo fato de sentir, inclusive, a temperatura ambiente, um frio característico da Europa...só que se via no século dezenove. Claro que estou passando pelo alto as informações. Não dá para detalhar as coisas mais do que estou fazendo, pelo menos em minhas limitações literárias.

Vamos procurar ajudá-lo tanto quanto possível. O aprendizado é enorme. E tanto quanto possível, trarei informações à vocês, a título de estudo e edificação. O garoto simpático e singelo é muito agradável. Vai precisar da orientação segura do espiritismo, estabelecendo a fé racional e contribuindo para que o Carlos entendo o que lhe ocorre de forma natural e segura. Sei que muitos outros aparecerão. Mais que nunca estejamos  preparados para a imortalidade a desafiar as concepções limitadas do materialismo desumano e retrógrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário