Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

DEPOIS DE AMANHÃ

Pode parecer esquisito o título deste post mas ele se refere ao meu último texto aqui no blog, tratando do dia da votação. Embora o alto número dos que se abstiveram, é sempre lindo ver a movimentação dos brasileiros no sentido de acreditar que podem acertar nas escolhas e ver resultados maravilhosos à frente. Sei que a descrença é muito grande - e justa, ao meu ver - mas não custa apostar que poderemos acertar um dia.

Que os eleitos possam fazer jus às suas escolhas. O brasileiro, cansado de decepção, merece encontrar algo diferente e luminoso para o país. Deus inspire os representantes escolhidos pela nação para que contribuam, com dignidade, para o aperfeiçoamento do país. E ao final do mês, tem segundo turno para a Presidência da República e, em alguns Estados, para governador. Possam mais brasileiro participar do evento. E que a escolha seja a melhor possível. O Brasil precisa dar um abraço no progresso e ser por ele envolvido. Precisa dar um afago na decência e nos valores da alma e se deixar afagar por eles. O Brasil precisa ampliar o sentimento de união, jamais de divisão.

O Brasil necessita da harmonia e de equilíbrio para cumprir sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário